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ÁREA DO CLIENTE AMIL ONE

Se você é um cliente Amil One, não queremos apenas te ajudar com a sua saúde, queremos garantir que a experiência ao utilizar o seu plano será a melhor possível e que você tenha a certeza que pode sempre contar com a gente.

Por isso, criamos uma série de soluções simples e rápidas que irão te auxiliar na hora de fazer um agendamento, solicitação ou simplesmente para tirar uma dúvida. Como cliente One, você terá canais online, números de telefone e uma equipe altamente capacitada sempre ao seu dispor.

A seguir, separamos as maiores dúvidas e solicitações mais recorrentes de quem é cliente One.

COMO SOLICITAR O MEU REEMBOLSO?

Se você fez uma consulta fora da nossa rede credenciada e quer solicitar o seu reembolso Amil One, reúna toda a documentação necessária e clique aqui para ter acesso ao passo a passo para tornar este processo ainda mais simples.

ONDE CONSULTO O NÚMERO DA MINHA CARTEIRINHA?

Saiba que o cliente Amil One possui uma carteirinha virtual, muito mais prática e fácil de carregar sempre com você. Clique aqui e saiba como consultar o número da sua carteirinha.

ONDE CONSIGO UMA SEGUNDA VIA DO MEU BOLETO AMIL ONE?

Se por algum motivo você não recebeu o seu boleto, clique aqui e saiba como conseguir a segunda via atualizada, mantendo seus pagamentos em dia e evitando qualquer problema.

QUAL É A REDE CREDENCIADA DO MEU PLANO?

Clique aqui e saiba todos os hospitais e laboratórios que estão contidos na rede credenciada Amil One.

COMO DECLARAR MEU PLANO DE SAÚDE NO IMPOSTO DE RENDA?

Se você tem dúvidas sobre como declarar o seu plano Amil One no imposto de renda, clique aqui e saiba como obter o seu demonstrativo.

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